BMW K 1300 S 2011
Uma super Moto e está disponível no brasil.
BMW K 1300 S 2011
| Motor | |
|---|---|
| Tipo | Motor de 4 cilindros em linha transversal 4 tempos com duplo eixo de comando Refrigerado por Água 4 vávulas por cilindro |
| Diâmetro / curso | |
| Cilindrada | 1.293 cc |
| Potência máxima | 175hp / 9.250 rpm |
| Torque máximo (Nm)/RPM | 140 Nm a 8.250 rpm |
| Taxa de compressão | 13:1 |
| Preparação do combustível / gestão do motor | |
| Catalisador | 3 vias com sonda Lambda Norma de gases EU-3 |
| Desempenho / Consumo de Combustível | |
| Velocidade máxima | > 200 km/h |
| Consumo (90 km/h) | 21,3 km/l |
| Consumo (120 km/h) | 18,9 km/l |
| Combustível | |
| Alternador / Autonomia | |
| Alternador / Autonomia | 580 W / ~ 358 km |
| Bateria | |
| Transmissão | |
| Embreagem | |
| Câmbio | 6 marchas |
| Transmissão | Cardã |
| Ciclística / freios | |
| Quadro | |
| Suspensão dianteira | BMW Motorrad Duolever com ESA – 115 mm de curso |
| Suspensão traseira | BMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio – 135 mm de curso |
| Curso da suspensão dianteira / traseira | |
| Distância entre eixos | |
| Trail | |
| Ângulo da coluna de direção | |
| Rodas | |
| Roda dianteira | 3.5 x 17” |
| Roda traseira | 6.0 x 17” |
| Pneu dianteiro | 120/70 – ZR 17 |
| Pneu traseiro | 190/55 – ZR 17 |
| Freio dianteiro | Discos duplos flutuantes de 320 mm com pinças de 4 pistões |
| Freio traseiro | Disco simples de 265 mm com pinça flutuante de 2 pistões |
| ABS | |
| Dimensões / pesos | |
| Comprimento (mm) | 2.182 |
| Largura (mm) | 905 |
| Altura (mm) | 1.221 |
| Altura do banco (mm) | 820 mm / 790 mm (opcional) |
| Curvatura das Pernas | |
| Peso em ordem de marcha 1) | 254 kg |
| Peso seca 2) | 228 kg |
| Peso total permitido | |
| Carga útil (com equipamento de série) | |
| Capacidade do tanque de combustível | 19 litros |
| Reserva | 4 litros |

